Inventário invade Passo Fundo

Foi agora no sábado, dia 10 de novembro, que seis dos autores do Inventário das Delicadezas estiveram autografando, a convite da organização da Feira do Livro de Passo Fundo.

Estiveram presentes o presidente da Câmara do Livro da cidade, a diretora do núcleo da faculdade de letras da UPF, professoras e leitores buscando novidades literárias. Vários amigos e colegas de Leila de Souza Teixeira e Valmor Bordin, os dois autores do livro que vieram de Passo Fundo, também estiveram lá para prestigiar.

 O mais interessante foi ver que, apesar do mau tempo e das recentes tempestades que atingiram a cidade, durante o período em que os autores estiveram na praça onde foi organizada a Feira, a chuva não incomodou os autores e possibilitou que as pessoas pudessem circular entre as bancas e conhecer um pouco melhor os representantes do Inventário das Delicadezas que estavam lá.

Os autores agradecem imensamente à família Teixeira por todo carinho com que receberam os autores em sua rápida passagem por Passo Fundo.

Você pode ver algumas das fotos tiradas por lá em http://www.flickr.com/photos/cesta_literaria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s